08/06/2010

Férias é...
















"Dolce fare niente"

8 comentários:

silvestre disse...

adoro o ossinho na coleira da Chaka...

Sandra Oliveira disse...

O Urso também tem um igual.
Comprei ambos aos Animais de Rua, e estou capaz de encomendar mais uns 2 para cada um, assim ajudo-os e tenho sempre chapinhas de reserva.

pituxasilva disse...

Tb tenho umas fotos assim com o meu Woozie...mas foi depois de umas caipirinhas mexicanas ehehheh já nao sabia quem era a cadela e o cao ups...

Sandra Oliveira disse...

hehehehehehehe, neste dia ainda não tinha bebido álcool. :P

najla disse...

E não é tão bom?

Sandra Oliveira disse...

Ó se é.

Assunção disse...

É impressão minha ou a cabeça da Shaka é bem maior que a do Vitor???

Sandra Oliveira disse...

Tens que ir lá vê-la.

A Ana ía adorá-la.