01/07/2010

Caaaallllooorrrr

Abram as janelas...

15 comentários:

najla disse...

Ontem, ao sair do trabalho, quase às 18h, o carro ainda marcava 36º...aqui a coisa complica-se nesta altura! Só mesmo de lingua de fora!

Sandra Oliveira disse...

Fogo. Isso não é calor, é inferno.

A minha Shaka sofre muito com o calor, além de ser preta e ter um casaco de pêlo permanente, quando anda açaimada, fica desesperada.

Cão sofre.

Rui disse...

A natureza é muito injusta com os "jequinhos", sempre obrigados a usar casaco de peles ! Não está certo ! :)))
É que só podem mesmo pôr a refrescar a língua! :))
.

Sandra Oliveira disse...

É que os desgraçados dos potencialmente perigosos (eu sei bem quem é que é potencialmente e comprovadamente perigoso), são obrigados a andar açaimados. Que neste tempo significa fechar fechados em casa até à noite.

É que as mentes brilhantes, quando fizeram a lei, esqueceram-se do pequenino pormenor que é o facto dos cães libertarem calor principalmente pela respiração ofegante e suor através das almofadas dos pés e nariz.

Açaimados é quase impossível abrir a boca.

Anónimo disse...

Mimalho, é o que tu és!

Sandra Oliveira disse...

Rafeiros sortudos, Nina.

O meu pai é que costuma dizer que na próxima vida quer ser meu cão. lolololo

pituxasilva disse...

Açaimados é quase impossível abrir a boca.


Por isso é q nao uso daqueles q apertam o focinho do WOOZIE, ele usa uns q deixa ele abrir a boca beber agua e deixa o respirar.
E nao me falem q o meu cao é perigoso grrrr q ele de rottweiler só tem nome.ihihih

P.S.----Ele manda beijos e lambidelas á SHAKA

Sandra Oliveira disse...

É como a Shaka, de rottweiler só tem o nome.

Ok, excepto quando vê motas, aí ela mostra a sua raça.


Ps - A Shaka aceita, o Urso protesta, e devolve.

Escrevinhador disse...

Grande? Quem? Eu ou o Ricardo? lol bjs

Assunção disse...

Não gosta de motas???? Porquê??? Isso quer dizer que o Carlos não pode passar aí à porta????

Sandra Oliveira disse...

Sabe-se lá, Sãozinha. Este é mais um daqueles casos..

Tipo o Urso com as bengalas e vassouras, no inicio. Lembras-te?

Assunção disse...

A minha Maria também tinha uma panca com homens de bicicleta! A vet disse-me que, quase de certeza, nos tempos de rua ela deve ter levado muito pontapé...

Sandra Oliveira disse...

A Shaka deve ter sido "passada a ferro".

Não sente uma parte do focinho e tem o maxilar todo torto.

Não suporta o barulho das motas.

E por motas, quando é que v.exªs se dignam a ir até lá ver a bicha?

Assunção disse...

Ainda não tivemos direito a mini-férias e aos fins de semana o Carlos anda a dormir na forma, literalmente! Desde que esteve no hospital que nunca mais ficou em condições, só quer é dormir e qualquer coisinha o deixa de rastos.

Sandra Oliveira disse...

Também ele ficou de rastos, agora demora a recuperar. Mas o que importa é que está bem.